São quatro dentinhos e uma carinha marota, muito expressivo e malandreco, gosta de desafiar os limites e por vezes põe-me os nervos em franja! Por outro lado quando quer também sabe ser meiguinho e é capaz de derreter corações…
Temos vivido dias mais calmos, algures entre os 13 e 14 meses aconteceu algo que tornou as dificuldades menores. Não sei se terá tido a ver com o facto de ter começado a andar mas o certo é que começou a dormir um pouco melhor e a comer bastante bem. Continua a não gostar de dormir e apesar de continuar a lutar contra o sono e demorar um pouco para adormecer consegue já quase dormir a noite toda, agora com apenas um ou dois despertares noturnos, no entanto, depois das 8h (com sorte) já ninguém o apanha na cama.
Agora corre tudo (já antes o fazia só que a gatinhar), mas não posso negar que lhe dá uma certa “independência” apesar de continuar a não me largar um segundo… Vai atras de mim para todo o lado e tenta imitar um montão de coisas… Já diz algumas palavrinhas e ao contrário do irmão adora peluches sendo o “pam” (panda) o seu preferido.
E quem diria que este pequeno já foi um castigo para comer?! Agora não pode ver ninguém a comer que está sempre a pedir! “Qué pá” diz ele!
É incrivel como eles aprendem tanto em pouco tempo!