Depois de uma primeira tentativa falhada de perceber o sexo do bebe, finalmente ele perdeu a vergonha… A ideia inicial era ter uma menina, porque ficava engraçado ter um casalinho, porque tenho curiosidade em experienciar os desafios que cuidar e educar um bebe de outro gênero nos trás… mas bem, é outro rapaz!
E nem por um momento senti uma ponta de desilusão ou tristeza, como por alturas cheguei a pensar, quando imaginava que poderia não ser aquilo que esperava… a notícia foi recebida com toda aquela emoção e alegria como se fosse a primeira vez, como tudo aquilo que deve ser, como uma dádiva, como uma benção por, independentemente do gênero, o importante seja ouvir aquele “está tudo bem”!
E finalmente os enjoos começam a querer desaparecer e lentamente vou recuperando a energia e motivação. Os teus movimentos são agora bem perceptíveis e sinto-me acompanhada todo o dia… és um bebe cheio de energia e brindaste-nos com momentos cheios de ternura durante aqueles momentos que podemos olhar-te mais de perto… agora sim… sinto-me abençoada!
É um rapaz! E sinto-me completamente preparada para ser mãe de meninos… acho que se vão dar lindamente e estou contente por terem idades tão próximas. Vão requerer uma boa dose de energia inicial, mas acho que depois será mais descomplicado…
Estou mais que feliz e pronta para aproveitar cada minuto desta jornada que tanto aprecio, enquanto te tenho só para mim…