Com o início de um novo ano fazemos as habituais resoluções de ano novo… a minha para este ano foi uma só: aumentar o meu amor-próprio e investir em mim, porque achei que merecia, porque acho que quando nos amamos somos mais felizes e temos mais amor para dar.
Comecei então uma jornada de pequenas mudanças, pequenas coisas que me fazem sentir bem, como por exemplo, tendo mais cuidado com a forma como me arranjo, um baton aqui, uma sombra de olhos ali, um outfit mais cuidado e mais pensado, um penteado giro… Comecei a receber elogios, e como eles fazem bem à nossa auto-estima!
Comecei a acreditar mais em mim, a descobrir novas paixões e a criar novos projetos… Concordo com a máxima de que nunca é tarde para começarmos algo novo, nunca é tarde para criarmos novos sonhos, nunca é tarde para sermos felizes!
Sempre achei que não tinha jeito para nada, mas agora acho que posso fazer tudo!
Numa altura de mudanças na minha vida decidi criar este blog, que surge no seguimento de fazer aquilo que gosto, porque gosto de escrever, e de continuar a minha jornada em busca das coisas que me fazem feliz!
Vou deixar por aqui pedacinhos de mim, pequenas coisas que me fazem sentir bem, que me fazem feliz e outras coisas que ache que deva partilhar… porque sim!
Porque a melhor altura para começar é agora, um blog sobre tudo e sobre nada, um blog sobre 500 mil coisas!
Espero que gostem!
Como tu própria dizes, eu tb gostaria de te conhecer melhor e como curiosa que sou já cusquei o teu blog. Fico feliz por ti e por te começar a conhecer melhor fora do ambiente laboral, que por vezes se torna tóxico e nos tolha o discernimento. Bjinhos e muitas felicidades para este novo trabalho.
Como tu pp disseste eu tb te quero conhecer melhor e como curiosa já cusquei o teu blog e amei.
Partilhando a mesma profissao e sabendo que muiras vezes o ambiente é um pouco toxico,que nos tolhe o discernimento, fico realmente feliz por ver como deste a volta ás adversidades que te surgiram e que continuas a dar luta. Fico muito feliz por ti e por te ver desabrochar… Bjinhos
Que bela surpresa… Gostei!!! Beijinhos e vou ler…