O meu aniversário (22 Ago)

A maternidade definitivamente muda as nossas prioridades e a forma como vemos as coisas… O meu aniversário é uma delas! 

Nunca fui pessoa de fazer grandes festas ou comemorações, mas sempre gostei dos mimos e dos presentes… Nunca senti que esse dia significava que estou a ficar velha e sempre achei que era um dia especial, o meu dia!

Mas agora o que é importante mesmo é o dia do meu filho, principalmente porque não chega muito depois do meu, e o que importa mesmo é tornar esse dia especial e pensar nos presentes para ele!

E o meu dia chegou! E não penso em festas nem presentes nem programas especiais. Penso que é sobretudo um dia de gratidão, um dia em que esqueço todos os meus problemas e há que comemorar todas aquelas coisas pelas quais eu estou grata! Este dia significa que festejo mais um ano em que tenho o privilégio de estar neste mundo e de poder desfrutar de todas as coisas boas que a vida me tem permitido.

Foi então um dia simples, de gratidão pela família fantástica que tenho e por aquela que construí, de gratidão por todos os bons momentos que passei ao longo deste ano e de todos aqueles que ainda estão para vir. Foi um dia de gratidão pela pessoa maravilhosa que tenho a meu lado, foi um dia para recordar aqueles momentos a dois, um passeio à beira-rio com direito a pequenos prazeres e um serão marcado pela companhia surpresa de pessoas de coração puro que agradeço ter na minha vida.

Um grande obrigada do fundo do meu coração a todas as pessoas que pelas suas mensagens, felicitações ou presença tornaram este dia ainda mais especial.

 

Deixe um comentário