A vida é feita de surpresas, umas boas, outras nem tanto. Não podemos controlar a maioria das coisas que nos acontecem, mas podemos controlar a forma como lidamos com elas.
Nos últimos anos tenho tido na minha vida vários acontecimentos extraordinários, mas de vez em quando lá acontece algo inesperado, que nos sacode e põe à prova a nossa força e determinação. Tento focar-me sempre no lado positivo, que nem sempre é fácil de encontrar, e até acho que não me tenho safado muito mal… O nosso tempo neste mundo é limitado, e quero levar comigo o melhor de mim e o melhor dos outros…
Alguns acontecimentos inesperados deram-me algum trabalho extra este mês, pelo que tem sido difícil entrar de vez no espírito festivo… fazemos o melhor que conseguimos com o que temos e este ano não tem dado para muito…
Mas fica aqui a promessa que para o ano que vem vou tentar redimir-me e empenhar-me a sério em todas as preparações, decorações e afins e criar um ambiente que deixe os meus orgulhosos!
Por agora temos pouco, preparado ontem, mas que foi o suficiente para deixar as crianças num histerismo sem igual e os pais com uma valente dor de cabeça!
Feliz Natal!